sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cara Nova

 Oi gente,
               Tudo bem com vocês?
                No antigo  blog prometi postar a cara nova  do estofado
                infelizmente  não deu pra fazer o  antes e depois,  então,
                Para o  estofado  optei pelo  preto ,com pés    quadrados 
                mistuerei   clássico  e  contemporâneo,   as     almofadas 
                estampadas  cinza, preto e branco eu comprei  pronta, as
                as almofadas vermelhas eu mesma fiz, a mesinha lateral
                eu já tinha, serrei os pés para rebaixá-la.




                                         
                                          
               A mesa de canto eu tive que serrar os pés pra ficar na altura ideal,
               o porta controle e o cachepó eu mesma costumisei. Logo abaixo
               vocês verão o bonsai agora já com o musgo.



                             
                                         
                                         
                                          Já estão saindo novas folhagens , ainda tá meio
                                          caidinho. Ah! só pra lembrar , não sou boa fotógrafa rzssss!
                                         
                                         Por hoje é só, beijo no coração!

               
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário